Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Arena Corinthians cumpre determinação e..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonata

    Jonata Araujo 90 comentários

    3º. Jonata Araujo em 26/09/2016 às 11h05

    Verdade, diretoria medíocre, ou melhor incoerente, nunca vi isso mandar todo mundo embora, e depois vim com a cara de pau, falar que não tinha como segurar os jogadores, jogadores tem contratos, não é assim quero ir embora, pra que existe os contratos, agora deixou um monte de cabeça de bagre, que treina todo dia, e não sabe dominar uma bola, só jogadores de times pequenos!

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Medeiros 53 comentários

    2º. Bruno Medeiros em 25/09/2016 às 20h22

    É a torcida tá se acabando msm, são pessoas como você que acabam com a identidade do clube de ser fiel. Quem vai ao estádio só quando o time tá ganhando é saopaulino, corinthiano vai apoiar e gritar os 90 min independente de resultado porque não vivemos de resultados, vivemos de CORINTHIANS. Eu também não concordo com essa diretoria safada, quero que todo mundo(principalmente o presidente) saia do clube mas nem por isso deixo de comparecer e torcer.

  • Foto do perfil de Lorrayne

    Lorrayne Souza 32 comentários

    1º. Lorrayne Souza em 25/09/2016 às 19h50

    Que comentário vergonhoso, então quer dizer que torcedor só na hora boa? Isso vai contra a história do clube que já ficou mais de 20 anos sem títulos e hoje ficar um ano sem título é um drama danado.Tem que cobrar mas sempre comparecer quem cobra e não faz sua parte é os da vila Sônia lá pelos lados do Morumbi eles têm esse tipo de pensamento.