Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Vinicius no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Eu sinceramente acho que é uma combinação de fatores. Tem ali uma boa quantidade de jogadores experientes, é verdade. Mas sem grandes conquistas na carreira, ou ao menos sem o protagonismo nos títulos que conquistaram. Todos são muito rodados apesar da relativa pouca idade. A média é de 26 anos e praticamente todos com passagens em quatro clubes no mínimo. Pra ilustrar bem isso, contemos os contratados deste ano e que são titulares. Rodriguinho(28):6 clubes(segunda "passagem" pelo Timão. Campeão estadual pelo ABC e brasileiro em 2015) / Marlone(24):5 clubes(estadual e brasileiro pelo Cruzeiro em 2014. Não era protagonista) / G. Augusto(27):10 clubes(!)(dois estaduais pelo Galo, um catarinense com o Figueira) / Williams(30):6 clubes(quatro estaduais. Um brasileiro em 2009) / Camacho(26):8 clubes(estava no elenco do Mengo de 2009 e tem a serie B pelo Fogão) / M. Gabriel(26)7 clubes(um paulista pelo Peixe)
Entende o ponto que quero frisar?
A nosso favor o ápice técnico que rola aos 28. :)

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não, uma foi no meio e a outra do lado esquerdo do campo, que ele tocou para o meio deu num contra-ataque. Mas depois não deu em nada.
E isso que você falou acontece mesmo, ele corre puxando a marcação ele até pede a bola, mas os caras preferemais outra jogada, aproveitando do Romero só a puxada da marcação mesmo.
Eu realmente não sei o que acontece com o Corinthians, acho que no temos excelentes jogadores, mas temos um time razoável que se fosse eficiente pra marcar gols estaríamos com certeza brigando pelo título. Lógico que ainda tem uma ou duas peças pra trocar já, e muita gente pra testar.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes