x

Comentário de Walter em 'Fluminense apaga resposta corinthiana em...'

Walter Lima

E os ANTIS RADICAIS IDIOITAS continuam digitando suas ignorâncias nesta página. Não dá mais vontade de entrar nela e ler os comentários. Ou vocês param de publicar publicar essas merdas ou eu não visito mais esse site. Alguma atitude tem de sr tomada ou vai virar site só desses ANTIS. Talvez esta seja a última vez que digo: VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Fluminense apaga resposta corinthiana em rede social

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes