Comentário de Gilberto em 'Fluminense apaga resposta corinthiana em...'

Gilberto Oliveira

Muito mimimi, nosso time tá um lixo, diretoria levando grana a rodo, e querem ofuscar com essas conversinha, menos piadinhas, mais profissionalismo, estamos sem jogadores, sem treinador com canhão nem que seja pra colocar todos os titulares da base e esses "titulares" pra treinar em três períodos...

Comentado em Notícia > Fluminense apaga resposta corinthiana em rede social

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X