Comentário de Gilberto em 'Fluminense apaga resposta corinthiana em...'
Gilberto https://www.meutimao.com.br/torcida/gilberto.oliveira4Gilberto https://www.meutimao.com.br/torcida/gilberto.oliveira4 Gilberto Oliveira
Muito mimimi, nosso time tá um lixo, diretoria levando grana a rodo, e querem ofuscar com essas conversinha, menos piadinhas, mais profissionalismo, estamos sem jogadores, sem treinador com canhão nem que seja pra colocar todos os titulares da base e esses "titulares" pra treinar em três períodos...
Comentado em Notícia > Fluminense apaga resposta corinthiana em rede social



