Comentário de Pedro em 'Neto faz críticas específicas a três...'

Pedro Henrique

Cobre da diretoria que está em mandato... O Andrés não tem nenhum cargo hoje no Corinthians, apenas é um conselheiro vitalício e torcedor apaixonado pelo clube assim como todos nós.

Só torço pra que ele volte nas próximas eleições!

Comentado em Notícia > Neto faz críticas específicas a três jogadores do Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Tem que criticar a diretoria que trouxe estes caras, tem que perguntar por onde anda o sr Andrés que nesta hora de turbulencia desaparece!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Edson Teo. #23

    Andrés é um aproveitador... Quem era este Andrés antes de ser presidente do Corinthians? Usou a imagem do Clube, se elegeu, depois colocou mario gobbi, e na última eleição, na vespera, ele se viu ameaçado por Citadini, ai soltou na mídia que o NR estava vendido... Você acha isso certo? Coisa de mafioso, bandido... E agora na hora da turbulencia? Deve estar se preparando pra fugir do pais... Tem muita sujeira e a lava a jato vai chegar nele! Uma hora as mascaras cairao... EU SOU CORINTHIANS, AMO O Timão... E quero este povo na cadeia...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X