Comentário de Alexandre em 'Comentário de Vicente no Meu Timão'
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.botto1Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.botto1 Alexandre Botto
Todos grandes que caem sobem, pois ganhar série B não é mérito e sim obrigação. Quanto ao estádio, que ele (Andrés) muito provavelmente levou o dele $$$, e olha a furada em que ele colocou o clube... Estamos com uma conta de 1,3 bilhões e só foram pagos 80 milhões até agora. Grande cara esse Andrés.
Sou Corinthians, não sou Andrés, não sou Tite, não dou moral para nenhum, pois todos passam enchem o bolso e saem. Só nós torcedores e sócios é quem sofremos.
Comentado em Notícia > Comentário de Vicente no Meu Timão



