x

Comentário de Gilberto em 'Luxemburgo dá vexame em programa e aumenta...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fuia

    Fuia 3.218 comentários

    1º. Fuia em 05/10/2016 às 07h07

    Eu acho que ele como profissional ficou pra trás faz tempo, não se atualizou (só olharmos quando foi o último título dele como treinador) isso no futebol é essencial.. Eu acho que ele deveria aproveitar esse período parado pra estudar fazer intercambio com outros treinadores assim como o Tite fez..