Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vini em "[Lucas Faraldo] Saudade de 2007. Não do..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pablo

    Pablo Casalle 579 comentários

    7º. Pablo Casalle em 14/10/2016 às 14h14

    Negativar phorhra nenhuma... Falou tudo! Quando o Elias falou exatamente o que você disse... Um bando de babaca se doeu... Mas é isso aí, a eletização da arquibancada trouxe essa bosta de torcedor... São Jorge queira que não, mas com o estádio para pagar as coisas podem ficar pior em termos de resultado e investimento... Mas o bom que os modinhas se afastam... Eles não viram Guinei, Wilson Macarrão, Kel, Fernando Diniz (esse mesmo técnico do audax), Fernando Baiano, Baré Embu, Gralak, Hermes, Hergos, Norton, Jairo, Alex Rossi, Alcindo, Mark Frank Williams, Márcio Costa, Romerito, Luis Carlos Winck, Paulo Roberto, Didi, Mirandinha, Nei, Carlos Roberto entre outros... Era osso, mas pelos menos os jogos no Pacaembu, com um carrinho, um chute perigoso, uma bola na trave a torcida incendiava (Timão eoooooo) e 1 a 0 era comemorado... Saudade!

    Vai Corinthians...

  • Foto do perfil de Fbn

    Fbn Reggaeman 80 comentários

    6º. Fbn Reggaeman em 14/10/2016 às 13h40

    Concordo que a torcida esta perdendo a identidade está menos fiel, mas uma coisa também é verdade o time de 2007 era ruim limitado e não faltava raça, eles eram apenas horriveis, mas todos se entregavam, já o time de hoje muitas vezes é covarde e preguiçoso e outra coisa que agrava é o preço dos ingressos, antigamente o mais caro custava 100 e olhe lá isso nos últimos anos de PACA, hoje tem ingresso 180, anuidade de 4.000 para o setor VIP, ai a cobrança de quem paga um absurdo pra ver o time é maio e a tolerancia é menor... Tem que abaixar os preços da arena, os preços devem seguir conforme o Time e o que esta disputando, não pode cobrar muito caro pra ver o time de hoje!

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    5º. Galinho Paulista em 14/10/2016 às 11h34

    Putz mano Vini... Me chame de mau acostumado (coisa que não estou)... Mas chamar de v. Iado foi sacanagem... Kkkkkkkkk... Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians Tudo 315 comentários

    4º. Corinthians Tudo em 14/10/2016 às 07h09

    O Elias não mentiu...

  • Foto do perfil de Camila

    Camila Santos 1.244 comentários

    3º. Camila Santos em 14/10/2016 às 03h53

    Só aparece quando tá bem...e quando não tá só reclama! Ficou mimado com os últimos anos e depois do ano passado então...só se fala nesse time, sendo que foi um dos melhores times da história, mas nego acha que é fácil fazer o que fizemos ano passado e nem se quer é capaz de compreender um time que foi completamente desmontado! Time tá la em cima e nego só raclama, e cada dia menos pessoas vão para o campo

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 13/10/2016 às 21h47

    Disse tudo, estão enxergando rivalidade até em valores de vendas de jogadores.