Ademilton Sousa
Em gracado que ninguém mete o pau nesse bosta de Giovanni algusto nem nesse merda do Marquinhos Gabriel faz tempo que esses dois bostas não joga na com a camisa do Corinthians... Aí vem um monte de gente metendo o pau no Pedro Henrique que ganha menos que os dois e ainda é novo a para veio e mais fácil xingar o mlk do que o Giovanni algusto ou Marquinhos Gabriel aí e fácil esse Giovanni algusto Marquinhos há não vem jogando nada faz tempo pênalti e normal acontece em um jogo agora o Pedro Henrique já não serve mais e só culpa dele sendo que quem tem que chamar a atenção chamar o jogo pra decidir são os medalhões não um mlk que subiu agora por isso que nossa base e bem pouco aproveitada prq os mlk mal sobe já são chamados de ruim de perebas assim e fácil prq com o bosta de Giovanni algusto e Marquinhos não podem falar nada só sobra prós mlk e brincadeira viu os comentários que eu vejo nessa merda de site vai tomar #$!@% com os bosta desse que só crítica os mlks e os medalhões não para
em Notícia > Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do...
