Comentário de camilo em 'Perto de acerto com o Timão, Jô embarca...'
camilo https://www.meutimao.com.br/torcida/caipiracamilo https://www.meutimao.com.br/torcida/caipira Camilo Oliveira
Só se for de graça pelo menos até o fim do paulista se aprovar senta para conversar ele tá vivendo sem salário até agora da 5 mil que tá bom demais tem gente que estuda tanto e não ganha isso
Comentado em Notícia > Perto de acerto com o Timão, Jô embarca para São Paulo nesta quinta



