Comentário de camilo em 'Perto de acerto com o Timão, Jô embarca...'

Camilo Oliveira

Só se for de graça pelo menos até o fim do paulista se aprovar senta para conversar ele tá vivendo sem salário até agora da 5 mil que tá bom demais tem gente que estuda tanto e não ganha isso

Comentado em Notícia > Perto de acerto com o Timão, Jô embarca para São Paulo nesta quinta

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X