x

Comentário de camilo em 'Perto de acerto com o Timão, Jô embarca...'

Camilo Oliveira

Verdade parece que voltamos ao tempo antes de Ronaldo e Tite

em Notícia > Perto de acerto com o Timão, Jô embarca para São Paulo nesta quinta

Em resposta ao comentário:

Jogador fraco! Na minha opinião não vai resolver o problema do nosso ataque. Eu sou contra! Tá faltando ambição para essa diretoria e pra alguns torcedores também. O Corinthians alcançou outra status nos últimos anos, precisamos de jogadores de outro nível, cascudos e com personalidade. Não temos um jogador com essas características no elenco. Estamos sem identidade. Lamentável! Acordaaaaaaaaa

Responda o comentário do camilo

  • 1000 caracteres restantes