Comentário de Roseli em 'Advogado pós-graduado em Direito Desportivo...'

Roseli Biagi

O Corinthians, na minha opinião, está sendo usado como bode expiatório. Então devemos encher o site que a FIFA disponibilizou para fazer a denúncia e caso o Clube realmente mereça a punição que seja feita pela FIFA, porque essa Conmebol não é confiável.

Comentado em Notícia > Advogado pós-graduado em Direito Desportivo fala sobre a punição do...

Em resposta ao comentário:

Estão nos usando com bode expiatório!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X