Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Corinthians divulga nota oficial a respeito..."

Marcos

Marcos Junior

Sou Corinthiano roxo. Sou a favor da punição da Comenbol. Acredito que os torcedores não deveriam mais participar dos jogos da Libertadores desse ano. Recorrer dessa decisão, pra mim, é, por parte da diretoria do meu Timão, um ato de ganância, visando lucro. A torcida errou, deve ser punida, como exemplo contra a impunidade. Dizer que "com os outros times não houveram punição" não redime nossa torcida de culpa. Por respeito ao jovem que faleceu, gostaria que o meu Timão do Coração não recorresse a essa decisão. Ficaria entristecido se isso acontecesse e decepcionado se ganhasse através de recurso. Agora é a hora de mostrar que nosso time é diferente e nossa torcida é a melhor. Mesmo fora dos estádios.

em Notícia > Corinthians divulga nota oficial a respeito da punição imposta pela...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Marques 2 comentários

    7º. Rafael Marques em 22/02/2013 às 15h06

    Eu também sou corinthiano de coração eu também acho justo essa punição eu mesmo que sugeri essa punição não seu se foi por causa do meu comentário que fizeram isso, mais se foi eu agradeço pela punição correta, futebol não pode ser lugar de violência nem de morte e sim de alegria e festa emoção os torcedores que acham em justo é porque não tem amor a vida e que é a favor dos gananciosos do futebol se fosse ao contrario o que acham que iria acontecer no Brasil talvez até o fim do mundo se tivesse matado uma criança da torcida do Corinthians todos corinthianos iriam querer uma punição severa excluir a torcidas dos jogos da Libertadores saiu até barato uma vida de um adolescente vale muito mais que isso !

  • Foto do perfil de Tom

    Tom Morais 171 comentários

    6º. Tom Morais em 22/02/2013 às 14h54

    Eu discordo TOTALMENTE do que você disse. O único errado aqui é um estádio permitir a entrada de um artefato com tal poder de destruição. Você pega um pais onde é legalizado o uso de arma, dae fala para o torcedor que pode entrar com um 38 mas somente pode atirar pra cima!? Pelo amor de deus né! Ridículo!

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 6.791 comentários

    5º. Marcos Marques em 22/02/2013 às 14h50

    Hipocrisia! Querer levar toda a culpa pelos erros dos outros é injusto!

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Braga 1.047 comentários

    4º. Wilson Braga em 22/02/2013 às 14h10

    Assino en baixo, responsabilidade não conbina com fatalidade!

  • Foto do perfil de RAFAEL

    Rafael Mosqueteiro 1.323 comentários

    3º. Rafael Mosqueteiro em 22/02/2013 às 14h00

    Pensei isso hoje. Errado ou não seria épico o Corinthians marcar uma entrevista coletiva e dizer que apesar de discordar da decisão da Comebol não recorreria da decisão em respeito ao rapaz que faleceu!

    Pode ser piegas mas me sintiria muito orgulhoso da Diretoria do Corinthians se isso acontecesse...

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Galindo 3 comentários

    2º. Fernando Galindo em 22/02/2013 às 12h51

    Gente a que aconteceu foi uma fatalidade, mais te que ser punida com rigor e os envolvidos condenados a prisão, mas nem todos torcedores tem que pagar o preço pois é publico e notório que é o torcedor que vai ao estádio e compra o ingresso que mantem o clube funcionando é essa atitude vai trazer grande transtorno ao Timão.

  • Foto do perfil de Joe

    Joe A-ham 103 comentários

    1º. Joe A-ham em 22/02/2013 às 12h34

    é meio contraditório n ser a favor da diretoria recorrer porque "A torcida errou, deve ser punida" e dzr que essa mesma torcida tem que "mostrar que é diferente e nossa torcida é a melhor". O fato é que n foi "a torcida" que fez a cagada foram alguns imbecis no meio da torcida. Você, corinthiano roxo, n deve t adiquirido ingressos antecipados ou n reconhece que tem muita gente que faz sacrifícios em sua vida pra adiquirir esses ingressos.. O msm respeito que os animais deveriam t tido com a torcida boliviana (que ninguém sabe se também respeitou os corinthianos lá), as autoridades tem que ter com quem n conpactuou com o ato. #VAICORINTHIANS!