x

Comentário de Alexandre em 'Preso, André Tavares se emociona com apoio...'

Alexandre Silva

Que dê tudo certo e que os inocentes sejam libertados o mais rápido possível...
Vou tocar em um assunto que talvez alguns discordem mas cada um tem uma opinião...
Os urubus chegam em São Paulo a policia escolta...da aquela assistência já nós os Corinthianos somos tratados como marginais...bichos...Fui ao Rio em 2002 na semi final contra o Florminense nem descer do busão para comer os policiais deixaram... O tratamento as pessoas acabam causando tumultos (não que seja este caso)

em Notícia > Preso, André Tavares se emociona com apoio de corinthianos nas redes...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de luiz

    Luiz Souza 410 comentários

    3º. Luiz Souza em 27/10/2016 às 09h43

    A Policia aqui em sp trata os torcedores visitante muito bem mais quando nois viajamos somos tratado pior que bicho

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Figmedis 5.157 comentários

    2º. Jorge Figmedis em 26/10/2016 às 23h35

    O ideal, Alexandre, seria filmar tudo. Infelizmente sempre tem fruto estragado. As imagens não mentem. Apesar da tensão, não havia necessidade do pessoal entrar em vias de fato com a PM. Aquilo nunca acabaria bem para a torcida.
    Lamento a situação desse André. Não conheço, mas tendo a acreditar nele.
    Só queria ter a chance de conhecer a forma e o critério quer a PM usou para identificá-lo.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Fiel 3.890 comentários

    1º. Antonio Fiel em 26/10/2016 às 20h20

    Concordo plenamente, na próxima vez que esses urubus vierem aqui tem que a dar a eles o mesmo tratamento...olho por olho, dente por dente!