Preso, André Tavares se emociona com apoio de corinthianos nas redes sociais

Preso, André Tavares se emociona com apoio de corinthianos nas redes sociais

Amigos de André se mobilizam nas redes sociais

Amigos de André se mobilizam nas redes sociais

Foto: Arquivo Pessoal

A mobilização de amigos, familiares e de torcedores corinthianos está ajudando André Luis Tavares. Preso desde domingo, após o jogo do Timão no Maracanã, o corretor de seguros se emocionou com o apoio. Ele ainda aguarda uma definição do seu futuro.

André é um dos 31 torcedores que foram presos pela Polícia Militar do Rio de Janeiro no Maracanã. O problema é que, ao contrário de muitos que se envolveram na confusão antes do jogo contra o Flamengo, André nem dentro do estádio estava. A história detalhada já foi contada aqui pelo Meu Timão.

Mesmo assim, nesta terça-feira, ele teve a sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Desesperados, amigos e familiares de André iniciaram uma campanha nas redes sociais e a mobilização chegou aos grandes veículos.

E também a André. O advogado dele no Rio de Janeiro, Gabriel Miranda, contou aos amigos de André que mostrou para ele tudo que tem sido feito para apoiá-lo. Mostrou grupo de WhatsApp, mensagens nas redes sociais e até as várias matérias publicadas desde então sobre o caso.

"Ele ficou muito emocionado quando falei da ajuda. Eu disse a ele que está todo mundo apoiando e, na hora, ele ficou emocionado e chorou. Disse que quer que esse pesadelo termine logo", contou o advogado aos amigos e familiares.

André segue preso em Bangu, no Rio de Janeiro. A defesa dele já está com habeas corpus pronto e vai entrar com um pedido de revogação da prisão preventiva. Um juiz deve ser resignado de forma definitiva para o caso nesta quarta-feira.

Enquanto nada é feito para que André possa retornar para São Paulo ao lado de seus familiares, a hashtags da campanha #AndreTavaresInocente continua sendo divulgada ao máximo nas redes sociais.

Veja mais em: Corinthianos presos no Rio.

Veja Mais:

  • Jadson foi o nome do jogo neste domingo: anotou dois dos três gols do Corinthians

    Após 'apagões', Jadson brilha, Corinthians goleia São Caetano e vence a primeira no Paulistão

    ver detalhes
  • Jogadores correm pra abraçar Jadson após um dos gols do camisa 10

    Em primeira vitória do Corinthians no ano, Jadson e recém-contratados 'estouram'; Kazim destoa

    ver detalhes
  • Kazim deve ser poupado em jogo da próxima quarta-feira

    Carille 'esquece' clássico, mas indica mudanças no Corinthians para quarta; Kazim deve ser poupado

    ver detalhes
  • Confira os gols da goleada do Corinthians contra o São Caetano

    VÍDEO: Confira os gols da goleada do Corinthians contra o São Caetano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes