Moisés Reis
Não quero parecer estar defendendo idiotas violentos, e podem até me chamar de conspiracionista mas, aparentemente o buraco é mais embaixo... As TO's compraram uma briga quando começaram a protestar contra a Rede Globo, CBF e FPF, e estão fazendo de tudo para marginaliza-las desde então. Se pegarmos a sequencia de acontecimentos envolvendo as organizadas desde a final da copinha, vamos ver que tem muitos pontos em aberto... Lembro de ter lido uma matéria na Folha que foi totalmente editada dois dias depois, acusando o Alexandre de Moraes, na época secretário de segurança de SP, de (simplificando) ter usado as TO's da cidade para fazer seu nome. Lembro de ter lido relatos de que, os tocedores da briga antes do jogo contra o Palmeiras, que aconteceu dentro da ctpm e acabou matando um inocente, foram até certo ponto conduzidos pela PM, que depois sumiu, e quando viram estavam de cara com a T.O. Rival. Não da para escrever mais pq acabou o espaço, mas tem muita coisa estranha acontecendo.
em Notícia > Ameaças, violência e abuso policial: um dossiê do episódio da...