x

Comentário de Jorge em 'Corinthians confirma escalação contra a...'

Jorge Balsalobre

Que merda, a que ponto chegamos. Estamos concluindo que é melhor nem se classificar para a Libertadores, para não passar pelo inevitável vexame, tendo em vista este elenco medíocre, diretoria incompetente e vários empresários ratazanas. Em pouquíssimo tempo arruinaram o Corinthians. Fora toda esta corja.

em Notícia > Corinthians confirma escalação contra a Chapecoense

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes