Arthur Alves
Que #$!@% de jogo foi esse que eu assisti? Uma vergonha. Jamais deixaria de acompanhar um jogo do meu Corinthians, mas hoje foi lamentável. Um "jogo" pra se esquecer. E pensar que ano passado metemos 6 nas bixinhas. LAMENTÁVEL.
#VaiCorinthians
em Notícia > Corinthians sofre goleada e passa vergonha no Morumbi