x

Comentário de Carlos em '[Marco Bello] Título e gol na final...'

Carlos Gatto

Melhor ficar por la mesmo, se vir vai querer salário alto sem contar que segunda passagem sempre cai o rendimento comparada com a primeira. Novos tempos sem gente do passado. E mais, jogas com o grupo que jogou em 2015 é uma coisa, entrar no de hoje o buraco é mais embaixo.

em Post > [Marco Bello] Título e gol na final distanciam Jadson do Timão

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes