Carlos Gatto
Melhor ficar por la mesmo, se vir vai querer salário alto sem contar que segunda passagem sempre cai o rendimento comparada com a primeira. Novos tempos sem gente do passado. E mais, jogas com o grupo que jogou em 2015 é uma coisa, entrar no de hoje o buraco é mais embaixo.
em Post > [Marco Bello] Título e gol na final distanciam Jadson do Timão