Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de (: em "Oswaldo arma primeira escalação do..."

(:

(: :)

Também não entendo isso, o MG só foi bem no começo, agora não tá jogando nada, faz corpo mole dentro de campo, se esconde entre os zagueiros, não acerta um cruzamento e ainda não dar um chute certo ao gol. O Marlone estava indo muito bem no lado direito a onde se destacou em alguns jogos e onde estava sendo peça fundamental para o time fazendo gols e dando assistência, ai me vem o Osvaldo e tira ele da direita e coloca na esquerda onde não jogou bem e sumiu nos jogos seguintes, e depois perdeu a vaga para o MG. Tem o Jovem Isaac que nunca teve oportunidade de mostrar seu futebol, e pelo visto não vai ter e nos não vamos saber se ele ia dar certo ou não, mais esses treinadores prefere o Lucca que desde que renovou seu contrato não fez bosta nenhuma além do mais nem um falso 9 ele sabe ser então não sei porque coloca ele. Já o Rildo não vejo nada demais nesse jogador mais vamos ver o que ele vai fazer começando o jogo.

em Notícia > Oswaldo arma primeira escalação do Corinthians para duelo com...

Em resposta ao comentário:

Já não gostei do marciel improvisado na lateral esquerda! Porque não coloca o Guilherme Romão la? Já que ele é lateral de oficio... E também queria entender o porque ninguém tira essa carniça do Marquinhos Gabriel

Responda o comentário do (:

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    1º. Carlos Silva em 09/11/2016 às 20h43

    VERDADE AMIGO, Marlone entrou na direita e vinha jogando muito bem, marcando gols e dando assistencias, aí o OSWALDO..póe ele na esquerda..que é lugar do Rildo..OU Romero..ee põe Marquinhos NA DIREITA..pior: OSWALDO trabalhou com Marlone no SPORT..e era TITULAR dele por lá..será que ele não copnhece mais o Marlone? Ou está sendo "obrigado" a escalar o Marquinhos QUE ESTÁ MUITO RUIM? Aliás Giovanni...TB;; se OSWALDO "INSISTIR" EM DEIXAR Marlone NO BANCO..ou colocar no segundo tempo na esquerda, vamos perder para o FIGUEIRA"!