Oswaldo arma primeira escalação do Corinthians para duelo com Figueirense

Oswaldo arma primeira escalação do Corinthians para duelo com Figueirense

Oswaldo comandou atividades desta quarta-feira

Oswaldo comandou atividades desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O torcedor alvinegro já tem pistas da equipe do Corinthians que enfrentará o Figueirense na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Florianópolis. Em treinamento realizado na tarde desta quarta, no CT Joaquim Grava, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou pela primeira vez a escalação do time para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como na terça-feira, o comandante não contou com uma série de jogadores: o goleiro Walter e o lateral-esquerdo Uendel, que atuou somente no primeiro tempo do Majestoso, permaneceram no departamento médico novamente e, portanto, são dúvida para o confronto em Santa Catarina.

Além da dupla, os meias Rodriguinho, Marlone e Guilherme também não foram a campo. Os três realizaram exercícios de fortalecimento muscular na academia e no Laboratório R9, e não preocupam para o compromisso fora de casa. Já o lateral-direito Fagner, o zagueiro Balbuena, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Romero defendem suas respectivas seleções e, afora o camisa 13 (ele tem retorno previsto para domingo), são desfalques.

Após o aquecimento, que contou com dois grupos separados trocando passes em uma pequena área, Oswaldo separou as equipes titular e reserva. Dessa maneira, o provável Corinthians que encara o Figueirense é formado por: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Marciel; Willians; Giovanni Augusto, Camacho, Rildo e Marquinhos; Lucca.

O time reserva, por sua vez, era composto por: Caique França; Franklin, Vilson, Vinicius Del'Amore e Guilherme Romão; Jean; Léo Jabá, Cristian, Jô e Isaac; Gustavo – destaque para Jô, autor de um gol durante o coletivo.

O Corinthians volta a treinar na tarde de quinta-feira, novamente no CT Joaquim Grava, a princípio com a participação do restante do elenco. Com 50 pontos, o Timão precisa da vitória para ultrapassar o Atlético-PR, último a integrar o G6, hoje um ponto à frente na tabela de classificação.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes