x

Comentário de Mauricio em 'Saiba como comprar ingressos do jogos do...'

Mauricio Oliveira

Agora que estão precisando da torcida, começam divulgar? Com toda essa corja na diretoria e jogadores sem vontade não gasto R$1,00.
Enquanto a torcida não se ligar e continuar pagando estádio que nem sabe quanto custou vai continuar assim, a diretoria tratando o torcedor como trouxa.
Amo o Corinthians mas, não sou trouxa!

em Notícia > Saiba como comprar ingressos do jogos do Corinthians sem ser sócio...

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes