Mauricio De Oliveira
Torcedor do site número: 518.011
cadastrado desde 04/02/2016
Corinthians até o fim.
Atividade de Mauricio Oliveira no Meu Timão
23 Comentários
74% de aprovação
9 Posts
22% de aprovação
Última atividade no site em 27/11/2016 às 14h33
Mauricio Oliveira avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mauricio
Última interação no site em 17/11/2016 às 10h09
-
Mauricio comentou no jogo: "Brasileirão 2016 - Cruzeiro x Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentário#Não vá na arena, deixe de ser trouxa e pare de alimentar esses vermes que tomam conta do Corinthians
-
Mauricio comentou no post: "[Teleco] Fernando Garcia não tem participação na Art Sports, diz diretor"
há 10 anos
detalhes do comentário#Não vá na arena, deixe de ser trouxa e pare de alimentar esses vermes que tomam conta do Corinthians
-
Mauricio comentou no post: "[Teleco] Vendas da camisa azul surpreendem e Arena faz ação especial para este sábado"
há 10 anos
detalhes do comentário#Não vá na arena, deixe de ser trouxa e pare de alimentar esses vermes que tomam conta do Corinthians
-
Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel perdeu 42 bolas"
há 10 anos
detalhes do post#Não vá na arena, deixe de ser trouxa e pare de alimentar esses vermes que tomam conta do Corinthians
-
Mauricio comentou na notícia: "Corinthians pode perder uma colocação até o desfecho da rodada; veja a tabela"
há 10 anos
detalhes do comentário#Não vá na arena, deixe de ser trouxa e pare de alimentar esses vermes que tomam conta do Corinthians
-
Mauricio comentou no post: "[Walter Falceta] As razões do revés em Florianópolis"
há 10 anos
detalhes do comentárioGiovanni Augusto o pior de todos e falo isso não é de hoje, se for levar em conta custo benefício zero. Custa caro e nem entra em campo esse #$!@%.
-
Mauricio comentou na notícia: "Três jogadores do Corinthians podem entrar em campo nesta quinta"
há 10 anos
detalhes do comentárioQue os três nem voltem para o Corinthians, jogadores sem alma. Fagner depois que foi pra seleção, nunca mais jogou adora fazer pênalti, Romero só corre em Itaquera é o mais esforçado mas, é ruim demais, Balbuena não consegue ser titular nem no Paraguai. Triste realidade...
-
Mauricio comentou na notícia: "Saiba como comprar ingressos do jogos do Corinthians sem ser sócio do Fiel Torcedor"
há 10 anos
detalhes do comentárioAgora que estão precisando da torcida, começam divulgar? Com toda essa corja na diretoria e jogadores sem vontade não gasto R$1,00.
Enquanto a torcida não se ligar e continuar pagando estádio que nem sabe quanto custou vai continuar assim, a diretoria tratando o torcedor como trouxa.
Amo o Corinthians mas, não sou trouxa! -
Mauricio comentou na notícia: "Rodriguinho entra na mira de turcos e deve deixar Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioNão vejo a hora desse ruindriguinho sair. Jogador de médio pra ruim, o Corinthians precisa de jogador bom e que jogue com vontade.
-
Mauricio comentou na notícia: "Prints que provam que a paciência da torcida do Corinthians chegou ao fim"
há 10 anos
detalhes do comentárioEntão continue indo, cada um, cada um. Enquanto não
demonstrar insatisfaçã, continuará isso. Quando começar doer no bolso pode ser que mude alguma coisa.