x

Comentário de Mauricio em 'Três jogadores do Corinthians podem entrar...'

Mauricio Oliveira

Que os três nem voltem para o Corinthians, jogadores sem alma. Fagner depois que foi pra seleção, nunca mais jogou adora fazer pênalti, Romero só corre em Itaquera é o mais esforçado mas, é ruim demais, Balbuena não consegue ser titular nem no Paraguai. Triste realidade...

em Notícia > Três jogadores do Corinthians podem entrar em campo nesta quinta

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes