Wagner Cavalcante
Cássio Ídolo.. Respeito muito esse cara.. Sinto pena dele e do Walter por terem uma zaga fraca como essa.. Aí fica fácil vir aqui e só meter pau no goleiro..
em Notícia > De 'cabeça inchada', Cássio pede regularidade e manda...
em Notícia > De 'cabeça inchada', Cássio pede regularidade e manda...