x

Comentário de Thiago em 'Botafogo passa por uma uma situação igual a...'

Thiago Brant

Quem ve pensa que você liga para o cara que morreu, vocês ligam pra falar mal do CORINTHIANAS, e se aproveitam no acontecido e ficam dando di louco ai... Nem falo nda.

em Humor > Botafogo passa por uma uma situação igual a do Corinthians, só que...

Em resposta ao comentário:

Na boa, tira isso do site, um menino morreu a apenas dois dias e já tão fazendo tirinha de humor. Acho que este site deveria estar de luto também. Não me entendam mau, só acho o momento inapropriado.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes