Thiago Brant
Quem ve pensa que você liga para o cara que morreu, vocês ligam pra falar mal do CORINTHIANAS, e se aproveitam no acontecido e ficam dando di louco ai... Nem falo nda.
em Humor > Botafogo passa por uma uma situação igual a do Corinthians, só que...
Em resposta ao comentário:
Na boa, tira isso do site, um menino morreu a apenas dois dias e já tão fazendo tirinha de humor. Acho que este site deveria estar de luto também. Não me entendam mau, só acho o momento inapropriado.

