Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo Leonardo em "Atlético-PR tropeça, e Corinthians agora só..."

Hugo Leonardo

Hugo Conceição

A chance de vexame existe, mas a de título também existe! Somos Corinthians, KCT!
Você tá com medo de entrar na Liberta e passar vergonha? Mesmo estando entre os 6 melhores do Brasileirão? Mesmo sendo o time mais valioso das américas? Você não acha que a classificação à Libertadores forçaria a diretoria a reforçar o elenco? Não acha que estar na Libertadores com o nome que tem o Corinthians seria um atrativo para vários jogadores que estão em fim de contrato na China ou na Europa quererem voltar ao Brasil pelo Corinthians?
Aguardo sua resposta, parceiro.
Tem muita gente repetindo essa de "melhor nem ir", mas eu acho que se classificar a gente empurra! Somos uma torcida que tem um time, c@ral#o!

em Notícia > Atlético-PR tropeça, e Corinthians agora só depende de si para...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, até desanima o G6 com esse elenco que a gente tem e o que até agora foi anunciado para o ano que vem. A chance de um vexame na liberta é grande.

Responda o comentário do Hugo Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elias

    Elias Junior 28 comentários

    1º. Elias Junior em 16/11/2016 às 12h40

    Amigo, eu não afirmei em momento nenhum que é melhor nem ir, apoiei na segunda divisão, apoio na Liberta também. Apenas fui realista ao momento da equipe. Um elenco que toma 4x0 de um time que até então lutava pra não cair, sem ao menos demonstrar a menor vontade dentro de campo, não arriscar mais de 2 chutes, marcar com precisão e jogar com raça, o que se pode esperar desse time, em uma competição de maior visibilidade no nosso continente? Estamos entre os 6 melhores por méritos de um elenco que nem sequer existe mais, e dependendo desse presidente, não espere por nenhuma salvação, a diretoria já deu a palavra que não contratará ninguém de peso para o clube, iremos jogar a liberta com jogadores de medianos para ruins. Essa é a realidade. Mas espero e torço por um milagre, uma mudança nessa situação e que ano que vem seja de glorias, algo totalmente diferente de hoje.