Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Milena em "[Isabela Abrantes] Eles querem seu cérebro"

Milena

Milena Navarro

Parabéns, Isabela, e isso ai!
A propósito, acho que este site deveria ter mais cuidado com as notícias que repercute. Está entrando no jogo do jornalismo-zumbi, pois usa seu espaço para republicar acriticamente matérias com impacto negativo sobre o Clube, contaminando o sentir, e o pensar de muitos seguidores do site, que só sabem esbravejar e emitir impropérios.

em Post > [Isabela Abrantes] Eles querem seu cérebro

Responda o comentário da Milena

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isabela

    Isabela Abrantes 51 comentários

    1º. Isabela Abrantes em 25/11/2016 às 15h25

    Vivemos um dilema em relação a isso, Milena. Concordo com você, muitas coisas que noticiamos acabam só alimentando muitas dessas ideias. Estamos tentando quebrar esse paradigma.

    Mas ainda leva tempo para mudança ser total. Hoje, por exemplo, quando não repercutimos a matéria na mesma linha original, muitas vezes somos acusados de conivência (com torcida organizada, com a diretoria, etc). Se repercutimos, somos acusados também de convinência com a mídia anticorinthianista.

    Acho que só o bom jornalismo pode nos salvar. Ele se constrói com o esforço de apuração e a com construção da nossa própria credibilidade. Mas o processo é longo, doloroso, cheio de aprendizado. Estamos tentando e nos esforçando, não desista de nós! As críticas são bem-vindas!