Comentário de Jessé em 'Com Corinthians, times discutem usar camisa...'

Jessé França

Sou a favor de a seleção brasileira utilizar uniformes 1 e 2 nas cores iguais aos da Chapecoense até a copa de 2018, até porque o verde e branco também faz parte de nossa bandeira. O que acham?

Comentado em Notícia > Com Corinthians, times discutem usar camisa da Chapecoense na última...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X