Comentário de Jessé em 'Com Corinthians, times discutem usar camisa...'
Jessé https://www.meutimao.com.br/torcida/jessesfJessé https://www.meutimao.com.br/torcida/jessesf Jessé França
Sou a favor de a seleção brasileira utilizar uniformes 1 e 2 nas cores iguais aos da Chapecoense até a copa de 2018, até porque o verde e branco também faz parte de nossa bandeira. O que acham?
Comentado em Notícia > Com Corinthians, times discutem usar camisa da Chapecoense na última...






