Gab
Tite, você não merece essa diretoria, cumpra o seu papel aí na seleção, e depois quando a gente tiver um pouco mais arrumado você volta.
em Notícia > Tite admite que cogitou continuar no Corinthians mesmo após convite...
em Notícia > Tite admite que cogitou continuar no Corinthians mesmo após convite...