Priscila Rodrigues
Esse cara é um nojento! é DIGNO de nojo. Queria que o Inter fosse diretamente para a série C somente por essa declaração desse infeliz. Que o time dele caia e não consiga voltar, verme!
No mais, põe isso no DVD também traste!
em Post > [Walter Falceta] Da generosa bola à pobreza do espírito humano









