Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de junior em "Uniforme verde em homenagem à Chapecoense..."

junior

Junior Silva

Sobre o minuto de silêncio aqui no Brasil num se respeita ele(1 minuto de silêncio) quanta e quantas vezes foi pedido esse 1 minuto e mesmo assim se ouvia gritos, palmas, batidas e etc... Lá na no jogo do Liverpool x Leeds se viu realmente que o 1 minuto de silêncio foi respeitado, só se ouvia o barulho do vento.
tem certas coisas que os "Brasileiros" tem muito que aprender ainda com outras nações.(coisas boas)

em Notícia > Uniforme verde em homenagem à Chapecoense ganha apoio da diretoria...

Em resposta ao comentário:

Em meio a esta tragédia e às inúmeras demonstrações de solidariedade no mundo inteiro, usar um uniforme verde é uma oportunidade para o Timão mostrar que nestas horas não existe rivalidade que não possa ser superada. E, além disso, que na última rodada do Brasileiro tenhamos outro fato inédito que será o respeito do minuto de silêncio antes do início dos jogos, algo que nunca acontece. Basta ver o que aconteceu antes dos jogos dos campeonatos europeus nesta semana (apesar que isso deve acontecer normalmente por lá).

Responda o comentário do junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.526 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 02/12/2016 às 20h19

    Ontem na final da Liga Paulista, o ginásio do Timão respeitou o minuto de silêncio com os dois times misturados e abraçados no centro da quadra. É o que eu espero ver no próximo domingo, pela primeira vez, em todos os estádios brasileiros. E que este exemplo passe a ser respeitado em todos os jogos já que este momento não deve ser respeitado apenas nas tragédias deste porte.