x

Comentário de Paulo em 'Corinthians bate o martelo sobre homenagens...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Garcia 3 comentários

    12º. Guilherme Garcia em 07/12/2016 às 15h09

    Concordo, eu acredito que o Corinthians poderia utilizar o uniforme preto referente ao luto e colocar o simbolo da Chapecoense no peito da camisa, igualmente os outros times do mundo fizeram, dessa forma não precisando mudar a cor do uniforme e respeitando a tragédia.

  • Foto do perfil de osmar

    Osmar Pereira 163 comentários

    11º. Osmar Pereira em 07/12/2016 às 13h31

    É isso, Sem esquecer da criação de mecanismos que possam evitar novas ocorrências como essa; evitável, ao que parece, se for confirmado o divulgado sobre a utilização de combustível no limite.

  • Foto do perfil de Maria

    Maria Graças 5.188 comentários

    10º. Maria Graças em 07/12/2016 às 08h58

    Não há outras maneiras de se fazer isso.

  • Foto do perfil de LIDIANE

    Lidiane Gomes 74 comentários

    9º. Lidiane Gomes em 07/12/2016 às 08h33

    Falou tudo meu irmão! Agora vamos ajudar as famílias! Torcedor querendo aparecer pra mídia que só nos fode! Vai entender...

  • Foto do perfil de edu

    Edu Nascimento 87 comentários

    8º. Edu Nascimento em 07/12/2016 às 02h23

    E tipo a história daquelas pessoas que tem preconceito, e dizem, não tenho nada contra negros, mais não quer ser negro, ou aqueles que falam que acha bonito tatuagem nos outros mais não fariam de jeito nenhum, ou seja nos dois casos não gosta mais não tem coragem de falar pra não ser avacalhado e julgado pelos outros, vejo o mesmo caso aqui, não vejo nada demais em usar verde mais também não precisa kkkk, só rir mesmo isso sim e ser hipocrita meu amigo, pode até vir negando depois ai, mais todo mundo sabe a verdade, o preconceito tá no empreguinado na cabeça e no coração de grande parte dos brasileiros e uma pena mais e muito claro.

  • Foto do perfil de João

    João Fields 3.693 comentários

    7º. João Fields em 06/12/2016 às 23h46

    Concordo plenamente contigo!

  • Foto do perfil de Jhonatan

    Jhonatan Ianacoli 1.588 comentários

    6º. Jhonatan Ianacoli em 06/12/2016 às 22h54

    Boooooa.

  • Foto do perfil de Billy

    Billy Timao 3.026 comentários

    5º. Billy Timao em 06/12/2016 às 22h11

    Exatamente isso mano

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Arruda 1.386 comentários

    4º. Márcio Arruda em 06/12/2016 às 21h38

    Isso é muito mais importante do que vestir verde, mas parece que muitos não entendem e também não respeitam a opinião alheia, infelizmente.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Felipe Felipe 4.983 comentários

    3º. Felipe Felipe Felipe em 06/12/2016 às 21h09

    Comentário muito lúcido. Apesar de não ir contra o verde nesta partida, tenho que concordar, pois muitos estão pensando só no clube que ficou, e as vítimas estão sendo esquecidas.
    Por isso jogar com a cor preta, por exemplo, não seria insignificância.