Comentário de Donizete em 'Marlone marca, Caíque ganha chance e...'
Donizete https://www.meutimao.com.br/torcida/donizete.junior2Donizete https://www.meutimao.com.br/torcida/donizete.junior2 Donizete Junior
Sério que você acha que o Fagner se salva nesse time ele esta sendo um dos piores jogadores, só jogou bem no Paulistão que qualquer 1 joga bem
Comentado em Notícia > Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar...





