Comentário de Donizete em 'Marlone marca, Caíque ganha chance e...'

Donizete Junior

Sério que você acha que o Fagner se salva nesse time ele esta sendo um dos piores jogadores, só jogou bem no Paulistão que qualquer 1 joga bem

Comentado em Notícia > Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar...

Em resposta ao comentário:

Só tem 2 jogadores nesse time do Corinthians que se salva.. Fagner e Valter! O resto pode vender todo mundo.. Não são Dignos!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X