x

Comentário de Jéssica em 'Comentário de Jéssica no Meu Timão'

Jéssica Lhp

Sim, eu já fiz... Essa comoção de muitos é hipocrisia de Internet, no fundo vocês não estão nem aí... Nem para o Chapecoense e nem para o Corinthians.

em Notícia > Comentário de Jéssica no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se eu tivesse condições eu faria doação sim. Falando nisso você fez a sua, já que esta cobrando? Só jogar de verde n ajuda mesmo em nada, mas unindo com a ajuda financeira se tornaria uma atitude humana sim. Quem ve pensa que essa tradição ajuda em alguma coisa o Corinthians.

Responda o comentário da Jéssica

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário