Reginaldo Fernandes
Precisamos de 02 zagueiros bons 02 volantes 01 armador 02 atacantes rápidos e dribladores e que chutem no gol ou seja mais de meio time. Na base temos o Leo Santos que já integra até a seleção principal temos o maicon que joga muito marciel e uma incógnita mais joga muito também meiastemos o Rodrigo Figueiredo que muito bom jogador o fabricio oya que joga demais e tem multa de 180milhoes temos no ataque Vitinho que tá arrebentando nas seleções de base o Manchester city e Roma tão travando uma batalha pra contratar ele o Leo jaba melhor que Lucca Gustavo Romero e hildo e temos o centroavante fazedor de gols carlinhos joga demais ai precisamos de um bom zagueiro pra fazer dupla com Leo Santos precisamos que Fagner e Wendel voltem a jogar em alto nível um volante igual ao Ralf praque o maicon possa sair pra jogar junto com Rodriguinho e Rodrigo Figueiredo ataque Leo jaba e carlinhos teríamos um bom time agora com esses bagres de titular ai nem o tire faz jogar
em Notícia > Corinthians 'queima' quarteto titular e quer contratações...