Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MURILO em "Corinthians fecha patrocínio pontual para..."

MURILO

Murilo Silva

Rina, uma correção. A Caixa, não é sociedade de economia mista. É uma empresa pública. Sociedade de economia mista é o Banco do Brasil, e o próprio Banrisul. A empresa pública é uma empresa com capial próprio e capital exclusivo da União. A sociedade de economia mista, como o nome diz possui capital da União e de terceiros, que são os acionistas. Porém, entendo que assim como os demais bancos a CEF está no mercado e busca seu espaço e atua tentando vencer a concorrencia. Por isso faz propagandas e por isso tem o direito de fazer sua propaganda onde bem entender (e a camisa do Corinthians é o exemplo). Portanto, essa liminar do advogado gaúcho, a meu ver é DESESPERO em ver o Corinthians ser cada vez maior. Tanto é que, ele diz que não SABIA que o figueirense, o Avaí e o Atlético Paranaense tinha o patrocínio da CEF. Ah, me poupe, né ! Esse advogado deveria se preocupar com algo mais importante e parar de encher o saco do Timão. Ele só fez isso para aparecer !

em Notícia > Corinthians fecha patrocínio pontual para clássico contra o Santos...

Em resposta ao comentário:

O advogado que impetrou a acao é gremista, patrocinado pela banrisul que assim como a caixa é empresa de economia mista, a caixa da uniao, a banrisul do estado do rio grande do sul, isso significa que se algum gaúcho entrar com acao igual só que contra o estado barra o patrocínio deles também...mas a pressa é tão grnade de ferrar o Timão que ele esqueceu de olhar se o ra... Dele estava limpo!
antes de deixar esse texto procurei me informar sobre os aspectos da acao e da empresas envoolvidas nos clubes pra não falar besteira...pode ter ceteza que qualquer corinthiano que entrar com essa acao no r g do sul(e temos muitos corinthianos lá) tem a mesma chance de exito

Responda o comentário do MURILO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário