Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians oficializa três reforços para o futsal em 2017

6.6 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ex-São José, o ala Johnny Gomes é um dos três novos jogadores do Corinthians/Unip

Ex-São José, o ala Johnny Gomes é um dos três novos jogadores do Corinthians/Unip

Divulgação/Arquivo Pessoal

De olho na temporada de 2017, o Corinthians/Unip já inicia a preparação de seu elenco e, nesta sexta-feira, oficializou a contratação de mais três reforços para o time. Depois de acertar a chegada do ala Alex Felipe, cria da base alvinegra, o Timão confirmou a aquisição do ala Johnny Gomes, que estava no São José, dos pivôs Genaro, do Assoeva, e Garrincha, que atou pelo Atlântico Erechim.

Com 28 anos, Johnny começou a sua carreira na categoria adulta pelo Jaraguá do Sul. No futsal desde os seis anos de idade, o jogador se destacou na equipe do Vale do Paraíba neste ano e chega ao Timão como a “realização de um sonho”, ressaltando a alegria de poder jogar com a Fiel ao seu lado na próxima temporada.

“Sempre foi um sonho jogar nesse clube, vestir essa camisa e jogar a com essa torcida a favor. Sempre foi o meu objetivo e agora está bem perto de acontecer”, afirmou o ala.

Já Genaro, entra para o elenco do Corinthians/Unip após passagem pelo futsal espanhol durante quatro anos e meio, antes de retornar ao Brasil pelo Venâncio Aires-RS – onde ficou por cinco anos. No Assoeva desde 2011, o pivô não teve dúvidas ao aceitar a proposta corinthiana para o próximo ano.

“Queria novos desafios para minha carreira e quando surgiu a oportunidade de defender o Corinthians não pensei duas vezes. Acredito que o momento não poderia ser melhor e isto faz com que minha expectativa seja muito grande para essa temporada. Espero poder desempenhar o meu melhor e seguir dando alegrias a este clube e essa torcida maravilhosa”, contou.

Revelado pelo Grêmio Mogiado, de Mogi das Cruzes, Garrincha chega ao Timão com um ótimo currículo nas mãos. Com apenas 24 anos, o jogador conquistou grandes marcas em sua primeira Liga Nacional de Futsal (LNF), disputada neste ano, com 12 gols em 22 jogos. Campeão gaúcho pelo Atlântico Erechim, o pivô chegou até as oitavas de final da competição nacional, sendo derrubado pelo próprio Corinthians/Unip.

“Estou muito feliz, é uma alegria imensa poder jogar no Corinthians. Espero fazer um grande ano vestindo essa camisa. Vou me dedicar ao máximo para representar o Corinthians e dar muitas alegrias para o clube, para a torcida e para minha família. Se Deus quiser vou ser campeão pelo Timão”, revelou Garrimcha.

Campeão da Liga Nacional e da Liga Paulista da modalidade em 2016, o Corinthians/Unip manteve sua base de jogadores vitoriosos no elenco para o próximo ano. Após a perda de alguns atletas, o Timão confirmou a renovação de oito importantes peças da equipe. Além disso, a equipe alvinegra também promoveu quatro jogadores da categorias inferiores para o time profissional.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Sukuna

    Ranking: 2647º

    Sukuna 819 comentários

    @skull em

    Jogo rápido o dirigente do futsal sabe negociar fazer a barganha..Perdeu jogador mais no dia seguinte trouxe reforços.. Aprende ai Alessandro Nunes e adauto seus incompetentes.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 12º

    Ciro 39344 comentários

    @ciro.hey em

    Parabéns a diretoria do futsal que sabe trabalhar.
    Tinha ficado puto vendo o desmanche, mas diferente do campo essa turma coloca amor no que faz

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de luciano

    Luciano 35 comentários

    34º. @luciano.cesar.da.cos em

    Mano só falta contatar o moleque RABISKO que jogou contra nós no paulista ele joga no yoka futsal vale a pena investir se você não viu jogar procura a semi final deste ano no parque são Jorge

  • Foto do perfil de sergio

    Ranking: 63º

    Sergio 13717 comentários

    33º. @serginho.fut em

    Infelizmente os que estão chegando em nível técnico creio que são inferiores aos que saíram.

  • Foto do perfil de Xandão

    Ranking: 5793º

    Xandão 349 comentários

    32º. @xandao.sousa em

    Já há um acerto entre Eduardo Maluf, diretor de futebol atleticano, e o estafe de Marlone. Resta pouco para obter a liberação do detentor dos direitos do atleta. O desfecho da negociação, porém, deve ocorrer somente depois de 28 de dezembro, quando o jogador retorna ao Brasil após curtir férias nos Estados Unidos. A Roberto de Andrade se perdermos o Marlone por causa de dívida você vai cair feio da presidência, cuidado... Notícia de hoje do site Uol

  • Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 36º

    Adilson 20176 comentários

    31º. @adilsondh em

    Ano que vem vou acompanhar mais o Futsal que o de campo, pois no Futsal além de termos grandes jogadores, técnico competente e vitorioso, usamos os garotos da base também, o futebol de campo é só pé de rato...

  • Foto do perfil de Denys

    Ranking: 106º

    Denys 8554 comentários

    30º. @denystimao18 em

    Em quanto isso no futebol de campo estão montando um time ainda pior com o nosso dinheiro Roberto desgraçado eu vou ter um colapso de tanta raiva o Corinthians atrás do casinha em quanto Palmeiras é Sp atrás de jogadores de qualidade.