Comentário de Rafael em 'Gil fica em alta com Tite após Neymar...'

Rafael Tinel

E o que esse garoto Igor jogou hoje em? Agora temos bons reservas para o F.SAntos e o Alessandro! O Edenílson, como sempre, arrebentando! Se colocar ele no ataque, vai fazer muitos gols...Na defesa arrebenta e de ala, nem se fala!

Comentado em Notícia > Gil fica em alta com Tite após Neymar passar em branco no clássico

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X