Comentário de Rafael em 'Gil fica em alta com Tite após Neymar...'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.tinelRafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.tinel Rafael Tinel
E o que esse garoto Igor jogou hoje em? Agora temos bons reservas para o F.SAntos e o Alessandro! O Edenílson, como sempre, arrebentando! Se colocar ele no ataque, vai fazer muitos gols...Na defesa arrebenta e de ala, nem se fala!
Comentado em Notícia > Gil fica em alta com Tite após Neymar passar em branco no clássico








