x

Comentário de fernando em 'Em rede social, Neto corneta Corinthians...'

Fernando Albano

Esse neto se acha...pra mim não passou de um encrenqueiro que era sempre expulso conquistou um brasileiro pelo Corinthians e só tem muitos mais jogadores que conquistaram muito mais e não tem essa prepotencia desse péssimo apresentador e sofrivel comentarista...parece que só quer denegrir a imagem do clube...está fazendo oposição desde já pra se canditar a presidente do clube...pra mim é um mal caráter que está fazendo audiência insuflando ainda mais a crise do clube.. Corinthianos como esse e o juca kfure são dispensaveis pra mim..

em Notícia > Em rede social, Neto corneta Corinthians por falta de representante...

Responda o comentário do fernando

  • 1000 caracteres restantes