Fernando Albano
Esse neto se acha...pra mim não passou de um encrenqueiro que era sempre expulso conquistou um brasileiro pelo Corinthians e só tem muitos mais jogadores que conquistaram muito mais e não tem essa prepotencia desse péssimo apresentador e sofrivel comentarista...parece que só quer denegrir a imagem do clube...está fazendo oposição desde já pra se canditar a presidente do clube...pra mim é um mal caráter que está fazendo audiência insuflando ainda mais a crise do clube.. Corinthianos como esse e o juca kfure são dispensaveis pra mim..
em Notícia > Em rede social, Neto corneta Corinthians por falta de representante...




