fernando lazzari albano
45 anos, de CASCAVEL
Torcedor do site número: 541.351
cadastrado desde 02/08/2016
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/05/2025 a 30/05/2025
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 08/09/2020 a 24/09/2020
Total de acessos
352 dias
Último acesso em 30/05/2025
Atividade de Fernando Albano no Meu Timão
16 Comentários
75% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 30/05/2025 às 17h19
Fernando Albano avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do fernando
Última interação no site em 04/10/2023 às 17h07
-
fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sei que é duro ouvir isso, mas é a triste realidade"
há 3 anos
detalhes do postEu parei de ler, quando veio com lacração, se não fosse esse povinho mimimi de lacração, estávamos com um técnico a muito tempo com maiores chances de títulos, o cara pode treinar qqer time do pais, mas o Corinthians tem uma parcela de torcedores da lacração, que prejudicaram muito o time...
-
fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Três planos para as posições carentes do Corinthians em 2021"
há 6 anos
detalhes do postTem cada sonhador sem noção da realidade financeira que o clube atravessa
-
fernando comentou na notícia: "Vitória se irrita com falta de proposta do Corinthians em negociação por Tréllez"
há 8 anos
detalhes do comentárioSó vejo esse charopes de plantão criticando diretoria...chamando de incopetentes...me falem ai...qual time conquistou mais títulos que o Corinthians nesses últimos anos só nessa gestão foram 2 brasileiros e um paulista..Pra mim estão de parabéns..pelo que vejo está cada vez mais diminuindo a folha salarial e nem por isso estamos ficando sem títulos...
-
fernando comentou na notícia: "Com meta de R$ 30 mi, Roberto de Andrade admite proximidade de acerto por patrocínio máster"
há 8 anos
detalhes do comentárioSei la dois brasileiros e um paulista sem os mesmos padrinhos bilionarios do Palmeiras...nao sei o que é ser competente pra você
-
fernando comentou na notícia: "Roberto de Andrade se reúne com Andrés, ouve pedidos e se mostra reticente"
há 9 anos
detalhes do comentárioSe for pra entrar o tal do André negao, deixa do jeito que está...é uma vergonha uma lastima um clube do tamanho do Corinthians ser presidido por um bicheiro preso por suspeita de corrupção e porte de armas será que o Corinthians precisa de mais essa publicidade negativa? Se o Corinthians está na draga que está esse atual presidente não tem culpa sozinho...o Corinthians não tem dinheiro não foi pelos últimos dois anos, mais sim por desmandos contratações caras altissimos salários pra e ainda seu Andrés Sanchez não pagava impostos que esses tiveram que ser pagos a vista para esse senhor não ser preso...essa arena megalomaniaca só ficou assim cara por motivos politicos de briga do seu Andrés Sanchez..Ficar atirando pedra no atual presidente e idolatrando o antigo é de uma brutal ignorancia já que se o Corinthians está no buraco pelo que tenho visto 90% da culpa é do seu Andrés...Parem de se iludir querendo contratações caras o clube não tem dinheiro pra pagar salário,
-
fernando comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de Paulo Roberto, do Sport"
há 9 anos
detalhes do comentárioLer essa notícia da até um aperto no coração rs..vai ser difícil 2017
-
fernando comentou na notícia: "Após estreia na Copinha, Mantuan comenta expectativa de retorno ao profissional do Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioPra mim o melhor jogador desse time
-
fernando comentou na notícia: "Em rede social, Neto corneta Corinthians por falta de representante na Florida Cup"
há 9 anos
detalhes do comentárioEsse neto se acha...pra mim não passou de um encrenqueiro que era sempre expulso conquistou um brasileiro pelo Corinthians e só tem muitos mais jogadores que conquistaram muito mais e não tem essa prepotencia desse péssimo apresentador e sofrivel comentarista...parece que só quer denegrir a imagem do clube...está fazendo oposição desde já pra se canditar a presidente do clube...pra mim é um mal caráter que está fazendo audiência insuflando ainda mais a crise do clube.. Corinthianos como esse e o juca kfure são dispensaveis pra mim..
-
fernando comentou na notícia: "Corinthians pede apoio da Fiel por Marlone no Puskas; veja como votar"
há 10 anos
detalhes do comentárioDa pra votar quantas vezes quiser é só fechar a guia anonima e abrir outra anonima eu já votei umas 200 vezes
-
fernando comentou na notícia: "Entenda como é o processo de concepção da terceira camisa do Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioAchei bonita e comprei...quem não gostou não compre