x

Post de fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu parei de ler, quando veio com lacração, se não fosse esse povinho mimimi de lacração, estávamos com um técnico a muito tempo com maiores chances de títulos, o cara pode treinar qqer time do pais, mas o Corinthians tem uma parcela de torcedores da lacração, que prejudicaram muito o time...

em Bate-Papo da Torcida > Eu sei que é duro ouvir isso, mas é a triste realidade

Em resposta ao tópico:

O Corinthians não merecia esse título.

Essa gestão não merece um troféu.

Seria presentear um festival de absurdos, irresponsabilidades e incompetências.

Efetivação de um analista de desempenho que ainda nem tem todas as licenças como treinador e sua manutenção após o vexame no Campeonato Paulista, rejeitando Dorival, a contratação de um condenado por estupro, tirar da aposentadoria Luxemburgo e sustentá-lo mesmo com trabalho tenebroso, perdendo outros dias livres de treinos, como foi com Lázaro, aumento de dívida, Transfer ban, processos diários de ex-jogadores, funcionários e até empresa de limpeza, calote da Taunsa, falta de reforços (tirando jogadores perebas em esquemas com empresários), a insistência em atletas em claro declínio físico e técnico, os chamando de 'patrimônio do clube', desmanche de um elenco já desequilibrado e fraco no meio de uma temporada e às vésperas de uma semifinal diante do rival São Paulo, vendendo joias da base à preço de banana usando como base o Transfermarkt (site com usuários comuns dando chutes aleatórios de valores), cizânia entre os departamentos, casos de racismo e machismo internos, escândalos na base onde filhos de um sanguessuga que lá chefia recebe salário de profissional sem nunca ter pisado em campo, e mais um caminhão de sandices, obscuridades e rastros nítidos de ilegalidade e ilicitudes.

O SCCP está às traças, deteriorado, apodrecido.

O vexame foi normalizado, a vergonha foi aceita, o papelão é engolido passivamente, com a torcida batendo palmas para momentos constrangedores, ajudando essa corja a apequenar a instituição.

Apresentadores/comentaristas 'corinthianos', que deveriam ser a voz da Fiel, passando pano para seus 'parças'.

Uma máfia intocável que criou raízes no PSJ e destruiu qualquer caminho que os alcançassem segue seu plano de destroçar o clube enquanto seus bolsos enchem, enriquecem.

E para piorar: devem seguir no poder com outro parasita do bando se elegendo no final do ano, tendo como principais promessas, dar chances aos filhos de diretores no juniores e uma churrasqueira.

O Corinthians atualmente não tem elenco, não tem administração séria, honesta e profissional, e nem torcida, que se cala e aplaude a instituição ser pisoteada, humilhada, usurpada e demolida à olhos nus. Ninguém mais parece se importar com o clube.

Sem esperanças, sem um mínimo sinal de luz no fim do túnel.

O SCCP despenca em poço sem fundo.

Responder ao post do fernando

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 15 segundos por Gumercindo Aguiar

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 20 segundos por Daniel Moura

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Douglas Nunes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 9 minutos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 9 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 10 minutos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 12 minutos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico