Fernando Albano
Eu parei de ler, quando veio com lacração, se não fosse esse povinho mimimi de lacração, estávamos com um técnico a muito tempo com maiores chances de títulos, o cara pode treinar qqer time do pais, mas o Corinthians tem uma parcela de torcedores da lacração, que prejudicaram muito o time...
em Bate-Papo da Torcida > Eu sei que é duro ouvir isso, mas é a triste realidade
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não merecia esse título.
Essa gestão não merece um troféu.
Seria presentear um festival de absurdos, irresponsabilidades e incompetências.
Efetivação de um analista de desempenho que ainda nem tem todas as licenças como treinador e sua manutenção após o vexame no Campeonato Paulista, rejeitando Dorival, a contratação de um condenado por estupro, tirar da aposentadoria Luxemburgo e sustentá-lo mesmo com trabalho tenebroso, perdendo outros dias livres de treinos, como foi com Lázaro, aumento de dívida, Transfer ban, processos diários de ex-jogadores, funcionários e até empresa de limpeza, calote da Taunsa, falta de reforços (tirando jogadores perebas em esquemas com empresários), a insistência em atletas em claro declínio físico e técnico, os chamando de 'patrimônio do clube', desmanche de um elenco já desequilibrado e fraco no meio de uma temporada e às vésperas de uma semifinal diante do rival São Paulo, vendendo joias da base à preço de banana usando como base o Transfermarkt (site com usuários comuns dando chutes aleatórios de valores), cizânia entre os departamentos, casos de racismo e machismo internos, escândalos na base onde filhos de um sanguessuga que lá chefia recebe salário de profissional sem nunca ter pisado em campo, e mais um caminhão de sandices, obscuridades e rastros nítidos de ilegalidade e ilicitudes.
O SCCP está às traças, deteriorado, apodrecido.
O vexame foi normalizado, a vergonha foi aceita, o papelão é engolido passivamente, com a torcida batendo palmas para momentos constrangedores, ajudando essa corja a apequenar a instituição.
Apresentadores/comentaristas 'corinthianos', que deveriam ser a voz da Fiel, passando pano para seus 'parças'.
Uma máfia intocável que criou raízes no PSJ e destruiu qualquer caminho que os alcançassem segue seu plano de destroçar o clube enquanto seus bolsos enchem, enriquecem.
E para piorar: devem seguir no poder com outro parasita do bando se elegendo no final do ano, tendo como principais promessas, dar chances aos filhos de diretores no juniores e uma churrasqueira.
O Corinthians atualmente não tem elenco, não tem administração séria, honesta e profissional, e nem torcida, que se cala e aplaude a instituição ser pisoteada, humilhada, usurpada e demolida à olhos nus. Ninguém mais parece se importar com o clube.
Sem esperanças, sem um mínimo sinal de luz no fim do túnel.
O SCCP despenca em poço sem fundo.






