Olavinho
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Eu sei que é duro ouvir isso, mas é a triste realidade
Em citação ao post:
Eu parei de ler, quando veio com lacração, se não fosse esse povinho mimimi de lacração, estávamos com um técnico a muito tempo com maiores chances de títulos, o cara pode treinar qqer time do pais, mas o Corinthians tem uma parcela de torcedores da lacração, que prejudicaram muito o time...
