Comentário de fernando em 'Roberto de Andrade se reúne com Andrés...'
fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/nandolazzarifernando https://www.meutimao.com.br/torcida/nandolazzari Fernando Albano
Se for pra entrar o tal do André negao, deixa do jeito que está...é uma vergonha uma lastima um clube do tamanho do Corinthians ser presidido por um bicheiro preso por suspeita de corrupção e porte de armas será que o Corinthians precisa de mais essa publicidade negativa? Se o Corinthians está na draga que está esse atual presidente não tem culpa sozinho...o Corinthians não tem dinheiro não foi pelos últimos dois anos, mais sim por desmandos contratações caras altissimos salários pra e ainda seu Andrés Sanchez não pagava impostos que esses tiveram que ser pagos a vista para esse senhor não ser preso...essa arena megalomaniaca só ficou assim cara por motivos politicos de briga do seu Andrés Sanchez..Ficar atirando pedra no atual presidente e idolatrando o antigo é de uma brutal ignorancia já que se o Corinthians está no buraco pelo que tenho visto 90% da culpa é do seu Andrés...Parem de se iludir querendo contratações caras o clube não tem dinheiro pra pagar salário,
Comentado em Notícia > Roberto de Andrade se reúne com Andrés, ouve pedidos e se mostra...






