x

Comentário de Eduardo em 'Parcela diminui, e Fundo volta a pagar...'

Eduardo Itajaí-sc.

Concordo em manter toda a renda da Arena para pagá-la, se cair na mão dessa Diretoria, some rapidinho, igual aos mais de 100 milhões da venda de Jadson, Gil, Renato, Ralf, Paulinho...e por ai vai...Pelo menos sabemos o que esta sendo feito com o dinheiro. Minha opinião.

em Notícia > Parcela diminui, e Fundo volta a pagar Caixa em 2017; Corinthians...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Athus

    Athus Henry 1.501 comentários

    2º. Athus Henry em 10/01/2017 às 13h08

    Concordo com você... Porém enfatizo, será que se a diretoria que estava no poder na época da construção da Arena tivesse sido mais eficaz, hoje precisaria disso... Vide o Palmares com seu Pneu, antes da construção já tinha nome!
    Houve muita escolha, especulações e tentativa de subornos... O Timão se prejudicou e o resultado está na conta enorme que ficou, mas se houvesse seriedade com a Arena, garanto que já tínhamos pago a Arena faz tempo.
    Se você passar pelos estádios com nome e ver o poder de marketing do clube somos o clube que merece e consegue um valor maior do que $20 milhões de reais por ano, totalizando R$ 400 milhões totais. Se esforçar mais um pouco, garantiriam um acordo de R$ 30 ou mais milhões anuais. Calculando os Sector Namings, temos um valor maior ou igual a R$ 100 milhões por ano, vendendo os 10 setores. Só aí temos valor para quitar em um ano, de 40 a 50 parcelas de uma vez... Ou seja, nestes últimos 3 anos, já teríamos quitado o estádio!

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.720 comentários

    1º. Aldrin Ferreira em 10/01/2017 às 10h58

    Contrato é para ser honrado. Se devemos temos que pagar; é verdade que houve excessos, corrigido esses erros vamos quitar o estádio dentro de um prazo razoável. Não há razão alguma para desespero em quitar a Arena antes da data aprazada isso, a meu ver, iria por as receitas e as contas do clube em situação de risco. Ao contrário de uma grande maioria de torcedores prefiro uma administração limpa, com menos investimento em contratações e adequação dos custos às receitas a essas loucuras do Andrés que mais tarde terá um preço muito alto a ser pago. Fora essas atitudes corretas que a administração corintiana deve tomar a que mais me preocupa é a influência desses ditos investidores e empresários nas categorias de base.