Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Ex-diretor do Corinthians relembra episódio..."

Everton

Everton Azevedo

Você viu os contratos com a assinatura dele? Qual é a sua fonte? Não querendo desmerecer o que você está dizendo, mas se você está acusando ele de algo, pelo menos demonstre ou comprove o que você está dizendo!

em Notícia > Ex-diretor do Corinthians relembra episódio no Uruguai para mandar...

Em resposta ao comentário:

Só uma coisa, o contrato c a OMNI que tds reclamam foi feito pelo sr rosenberg, ele levou a OMNI p o Corinthians. Esse cara tem tantos podres qnto o Andrés, sabe aqueles contratos da oderbrecht c terceiros que desviaram milhões das obras da arena? Assinados por ele.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 11/01/2017 às 18h47

    Saiu na ESPN, fox sportv, globo, bandeirantes, tds os veículos d comunicação, aqui msm no meu Timão você vai encontrar a matéria, mostraram as "fraudes" a quais ele estava ciente, foram contratações de empresas terceiras p prestação d serviços por um montante x, e que na finalização do serviço o montante que estivesse em caixa seria absorvido 50% pela oderbrecht e 50% pela terceira, foram encontrados 2 contratos no valor de 42 milhões, no meu Timão tem a matéria, depois da uma lida p você começar a entender quem é rosenberg.