Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giancarlo em "[Mayara Munhoz] Alguns números e motivos..."

Giancarlo

Giancarlo Martelozzo

Vamo ficar na fé e se Deus quiser isso vai dar certo! Em menos de 1 semana eu já estava querendo que o Corinthians metesse o loco colocando muitos da molecada da base pra formar o time principal, tipo, No vai ou taxa! Mas acho que esses 2 gringos vão dar uma raça que os brasileiros não tão sabendo honrar! E já deu uma esperança e consigo ver um futuro da hora! Vai Corinthians! Caraglio!

em Post > [Mayara Munhoz] Alguns números e motivos pelos quais o Corinthians...

Em resposta ao comentário:

É isso aí, partilho do mesmo pensamento! E outra, ele trará outros benefícios ao grupo. Ele é profissional, vai treinar, se dedicar e será estrela, logo, vai baixar a bola de Guilherme, G.Augusto e M.Gabriel, mostrando a eles que são jogadores "normais", como os outros, Drogba os fará descer do "chinelinho". O marketing poderá ser explorado numa proporção maior, valorizará mais a marca, a repercussão na mídia mundial é outra, poderemos até rever as cotas de patrocinadores. Acho que é uma ideia acertada ao mesmo tempo que ousada. Vale a pena, afinal, o nível técnico do futebol brasileiro é muito baixo, com uma perna Drogba será rei!

Responda o comentário do Giancarlo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edward

    Edward Siqueira 1.621 comentários

    1º. Edward Siqueira em 13/01/2017 às 11h40

    Verdade, bem lembrado, o Khazim, eu critiquei, falei um monte, era contra, mas na hora que eu assisti a coletiva dele: "Eu não sou jogador de 5 ou 10 minutos, eu jogo os 90,95 minutos, não tem bola perdida, não têm posição, primeiro é isso aqui (CAMISA DO CORINTHIANS), isso é o principal". Cara foi fera demais, mostrou compromisso, profissionalismo. Ele nem jogou e já mandou muito bem! Acredito que já criou uma identidade com a torcida. Gostei muito de ver, na pior das hipóteses, ele e o novo Zizao!