Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonathas em "FPF impõe data, horário e até adversário de..."

Jonathas

Jonathas Oliveira

Querido, sou de Araraquara... Torço para Ferroviária, mas sou Corinthiano... A palavra clube pequeno e Ferroviária não cabem na mesma frase. A Ferroviária é um time tradicional do Interior Paulista, que sempre bateu de frente com todas as equipes da capital... O problema aqui foi a má administração da equipe por muitos anos.

O que a federação paulista faz é uma merda, mas o que importa é ter Corinthians jogando não importa o horário, não importa quando... Ou as quartas feiras tu não vai mais assistir jogos do Corinthians?

em Notícia > FPF impõe data, horário e até adversário de amistoso, e causa...

Em resposta ao comentário:

Tudo interesse, tanto do Corinthians para com federacao como dessa federação ", ajudar " esses clubes pequenos pensando em cargos, cotas, se tivéssemos uma diretoria de verdade, não faria esse jogo e compraria a msm briga que um time do Rio, que comprou com a federação de la, flamerda e tapetense se não me engano, e se alguém tivesse vontade de investigar essa federação, que é tão podre quanto FIFA o futebol já tinha melhorado.
Definitivamente assistimos futebol por amor msm, por que da nojo os bastidores disso.
já começa o campeonato com os times escolhidos por eles que vai ganhar.

Responda o comentário do Jonathas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Nunes 2.690 comentários

    1º. Jefferson Nunes em 17/01/2017 às 08h05

    A ferroviária até pode ser um time tradicional do interior, mas o que questionei foi outra coisa, a palhaçada que esse federação faz com ps clubes.

    Claro quer qualquer time que jogar contra o Corinthians vou querer ver, mas agora federação ou seja ela qualquer outra que comandam o futebol, exigir que jogo faremos e escolher dia, hora e time, ai eu já acho demais, todos nós sabemos que um jogo desse é marcado para que esses bandidos recebam apoio desses times, ainda mais um time, como bem falado tradicional do interior.

    Tipo vota ne mim na federação, que eu Marco alguns amistosos com algum time grande na capital com TV aberta. Consigo um cota maior etc... Enfim. Favores.