Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giovanny em "Depois de Lucca, Ponte Preta mira zagueiro..."

Giovanny

Giovanny Moraes

Irmão, o problema não é emprestar/vender, o que não se entende é que dias atrás, mesmo com o atleta dizem que queria via para o CORINGÃO, a Ponte não o liberou, ai os caras abrem a dispensa, pegam o que quer e saem rindo... Que #$!@% é essa, é a casa da Maria Joana.

em Notícia > Depois de Lucca, Ponte Preta mira zagueiro do Corinthians

Em resposta ao comentário:

O Corinthians está com uma folha salarial de 12,5mi, com 40 jogadores no elenco sendo que o Carille já avisou que quer trabalhar com 28. Precisamos emprestar no mínimo 12 jogadores com urgência para aliviar a folha salarial e enxugar o elenco. E você acha que não devemos fazer isso por birrinha com Ponte Preta? Kkkkk as vezes tenho a impressão que alguns Corinthianos como você criticam por criticar sem nem saber do que estão falando.

Responda o comentário do Giovanny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ferreira 674 comentários

    2º. Rafael Ferreira em 18/01/2017 às 11h03

    Mas bother... O que a Ponte Preta fez de errado? O Potker é o jogador mais valorizado do time, acabou de ser um dos artilheiros do campeonato! Eles estão no total direito de não vender se não pagarem o que pretendem!
    Reclamam toda hora que o Corinthians vendem mal e que precisa ser mais duro nas negociações... E quando acontece o contrário, tá errado!
    Para... Isto é birrinha sim! E se tiver que emprestar jogador para a Ponte Preta, que seja!

  • Foto do perfil de marcelo

    Marcelo Beserra 15 comentários

    1º. Marcelo Beserra em 18/01/2017 às 11h00

    Que o Corinthians é a casa da mãe Joana isso ninguém tem dúvida, mas nesse caso a Ponte está nos fazendo um favor levando esse cara, tem 40 jogadores no elenco e folha salarial alta, não vai emprestar só por mágoa do caso Potker? Não dá para pensar desse jeito.