Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Fabrício no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Cara não são renegociaveis, isso é falacia. Eles negociam novos contratos de extensão. Quando foram renovar o do Jadson chegou a proposta. O Leverkusen não pensava em reaver a grana, se soubesse que o Renato recuperaria como recuperou, você acha que eles venderiam pra gente?

Pega o bola da vez com o Renato, o médio na Alemanha falou pra ele, põe essa proteção de couro no joelho. Mal e Mal você vai poder andar direito, era isso que tinham falado pra ele. Por isso o Corinthians comprou por um valor tão baixo, um jogador que saudavel tem a qualidade que tem.

Agora falar que o Palmeiras segurou, o único craque do time era o Gabriel, foi vendido. O Santos segurou o Neymar e depois viu nada da grana, pelo contrário, ficou quebrado. Segurou o Lucas Lima, ele tá jogando em alto nível como antes? Bem abaixo, contraria o jogador o cara faz corpo mole. Flamengo é piada né, não ganhou nada, não teve sucesso pra time querer vir atrás. Fora o mico que o Guerrero vai ganhar 45 milhões e cadê título

em Notícia > Comentário de Fabrício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Contratos são renegociáveis, o R.A. Se mostrou disposto a querer dar muito retorno para o Corinthians em agradecimento por ter recuperado o mesmo para o futebol, bastaria sentar com o Bayer e conversar pra todos ganharem mais, e hoje o momento prova que o Timão e o Bayer perderam, visto o momento do jogador. Se existia a disposição do jogador em querer que o Corinthians ganhasse uma boa grana na negociação, seria fácil modificar o contrato nesse sentido, ainda mais que o mercado Chines na época estava com caminhões de $ comprando jogador. O Jadson da mesma maneira, ele veio desacreditado mas se recuperou, bastaria conversar, ficar olhando as coisas acontecerem como o Corinthians fez é que foi burrice. Basta ver o Santos, Palmeiras, Flamengo... Conseguindo segurar os jogadores, inclusive com negociações para o Barça, infelizmente nesse quesito estamos anos luz atrás de nossos rivais, por pura incompetência ou malandragem mesmo.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabrício

    Fabrício Gomes 920 comentários

    1º. Fabrício Gomes em 20/01/2017 às 15h29

    Sim, mas quando o R. A. Disse que queria muito sair mas que fosse muito bom para o Timão, ele deixou em aberto uma negociação nesse sentido, aumentando os valores em uma futura negociação pagando mais, e ou protegendo mais o Corinthians pra negociar em valores menores. O jogador tinha essa disposição, era só colocar no contrato, caso a China batesse o pé e falasse que pagariam o mesmo que pagaram de fato, era só vender, tudo é questão de negociação, o jogador tendo essa disposição é o mais importante e ele tinha e não fizeram nada. Sim, e eles vendo a recuperação dele, estariam mais dispostos a rever os valores, ou seja, incompetência pura. O Gabriel foi vendido, mas por valores somados o desmonte que fizemos ano passado. O Lucas Lima o Santos conseguiu segurar de qualquer maneira, e tem um jogador no Flamengo se não me engano que não lembro o nome que o Barça está tentando contratar e eles estão conseguindo segurar por não ter interesse no momento em negociar, só o Timão abre as pernas.